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    TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS


    Conheça nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.


    Na Olove sua satisfação é nosso lema e para isso respeitamos seus direitos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990).


    Agora vamos aos procedimentos para que você quanto à empresa estejam dentro das normativas do código de Defesa e acobertados ela lei.


    PRAZO DE DEVOLUÇÃO


    Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. O prazo de dias corridos conta finais de semana e feriados, então fique atento para não perder seu direito.


    CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO


    Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver. Não serão aceitos devoluções de produtos com embalagens avariadas e ou com sinais de uso; a lei não dá cobertura para produtos que foram usados ou experimentados.


    ENVIO DE PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO


    Em caso de desistência da sua compra não será cobrado despesas de transporte. Após entrar em contato com nossa central de atendimento você receberá um código de postagem por meio de logística reversa os Correios. Após estar de posse deste código, dirija-se à agência dos Correios mais próxima e realize a postagem sem custo.


    CONDIÇÕES PARA TROCA


    Você também pode trocar seu produto, é um direito seu. Para tanto é necessário observar e seguir às normas acobertadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

    Conheça as situações que são passíveis de troca:


    Produto danificado ou avariado


    Caso note que no momento da entrega a embalagem esteja avariada ou danificada pode fazer a recusa ao entregador e não receber o produto. Agora, caso só note que o produto está danificado ou avariado após abrir a embalagem entre em contato com nossa central de atendimento.


    Produto diferente do que você comprou


    Recebeu um produto diferente daquele que você comprou? Queira nos desculpar, vamos trocá-lo para você sem custo. Entre em contato com nossa central de atendimento que vamos resolver tudo para você.


    Produto apresenta defeito ou falha


    Recebeu seu produto e quando foi utilizá-lo não funciona ou apresenta falha? Que chato, mas infelizmente alguns produtos eletrônicos podem apresentar falhas que podem ser ocasionadas pelo transporte. Fique tranquilo(a), entre em contato com nossa central de atendimento para solucionar este problema.

    Você já tem um produto e de repente deixou de funcionar? Algumas dicas podem te ajudar.


    Seu produto é a pilha?


    Se sim experimente substituir as pilhas por novas. Verifique também a posição de cada, positivo e negativo devem estar nas posições corretas.


    Seu produto é recarregável e não está carregando?


    Se sim, experimente recarregá-lo em outra tomada ou trocar o cabo USB.


    Seu produto é resistente à água?


    Se sim, tenha certeza que não excedeu seu uso na água, tipo deixá-lo submerso e ou muito tempo em contato com a água. Se não for resistente à água certifique-se de evitar seu contato com a água.


    PRAZO DE GARANTIA


    Na Olove você conta com garantia de 90(noventa dias) de seu produto. Você poderá acionar sua garantia a qualquer momento desde que esteja dentro da cobertura por lei. Não serão aceitos produtos como garantia caso seja constatado mal uso ou aplicação indevida.

    O produto deve ser enviado nas mesmas condições que foi recebido, em sua embalagem original, completa, com todos os itens.

    Reiteramos que conforme o CDC/art18, a Olove tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado.


    REEMBOLSO


    Em caso de reembolso por desistência, devolução ou garantia de produto, você receberá conforme sua forma de pagamento escolhida.


    Em caso de pagamento por cartão de crédito


    Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis após análise do produto, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.


    Outras formas de pagamento


    Transferência bancária ou boleto bancário, reembolso será por meio de transferência bancária em até 05 dias úteis após análise do produto.


    ENDEREÇO E DADOS PARA ENVIO DE PRODUTOS


    Olove


    Aos cuidados do Departamento de Garantia


    Rua Monteiro Lobato, nº 347, Bairro Ouro Preto, CEP 31310-530, Belo Horizonte Estado: MG.